Pesquisar no blog

Château Batalha

Château Batalha
Château Batalha, sua casa no Centro de Portugal

Sobre nós

Olá! 
Meu nome é Gilda Lavecchia, nascida em Angra dos Reis - lugar que tem um dos litorais mais bonitos do mundo - e moradora de Batalha (centro de Portugal). Dentista por formação e turista sempre que possível, agora que estou aposentada gerencio um Alojamento Local. Nem preciso dizer que adoro viajar! 
E o melhor de tudo foi ter encontrado para companheiro de vida alguém com o mesmo gosto que eu - Daniel Carneiro, que além de louco por viagens é jornalista de turismo especializado em aviação e cruzeiros marítimos (criador e editor do site Aviation online - o primeiro site sobre aviação no Brasil -, e do blog Cruising online, que fala de navios e cruzeiros marítimos). 
Quando pensamos em viajar, algumas vezes esbarramos em detalhes que dificultam o fechamento de nosso roteiro. Como sei que muitos também organizam suas viagens buscando informações na net, procurei neste Blog colocar situações do dia a dia que pudessem orientar e facilitar a montagem do percurso desejado, diminuindo ao máximo as surpresas a que todo turista está sujeito quando organiza férias por conta própria.
Priorizei então falar de assuntos que nem sempre encontramos resposta, como por exemplo a existência de pedágios, estacionamentos e como calcular o valor total da viagem, relacionando os valores da maioria das despesas.
Espero, que com a experiência que adquirimos ao longo dessas viagens,  possamos ajudá-los a fazer uma excelente viagem!








Em nossa "bagagem", trazemos recordações das muitas viagens pelo Brasil e países que visitamos, como Alemanha, Albânia, Argentina, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Canadá, Chile,Colômbia , Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Finlãndia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Ilhas Cayman, Jamaica, Letônia, Lituânia, Marrocos, Mônaco, Montenegro, Noruega, Panamá, Polônia, Portugal, Rússia, San Marino, Suiça, Suécia,Turquia e Uruguai, Vaticano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: